Pato andou por aqui, e você também

Os mistérios sobre os patos
  • Pato andar de costas é um mito. Dizem que somente os baralhos têm esta possibilidade.
  • Quando o pato tem path bugado, ele pode andar torto e na junção do loop ele pode chegar a, em media, 750 km/h.
  • Nunca monte em um pato em seu andar, ele pode ficar furioso e te derrubar em menos de 8 segundos.
O pato anda, e sempre andará, corra ou ele te alcançará.
Obrigado por visitar nosso blog
Contate-nos e tire mais suas duvidas sobre os patos por nosso e-mail: contato@patoanda.com

10 comentários:

  1. EU GOSTO DE PATOS, E VOCÊ ? NÃO GOSTA ? PATOS EMPATEIAM QUE EMPARATEANDO O NEGOCIO FICA SHUJO AI EMPARATIAMNETO DE PATOS ACABA EM MORTE DE PATOS ATRAVEZ DE OUTROS EMPARATEIAMENTAMENTOS QUE MORA NAS JARRAS VUAS !

    ResponderExcluir
  2. Em breve terá uma pah de blogs com visual escuro, pode crer, kkk
    Ainda bem que o meu desde o início já era estilo dark.

    Mas esse design tá maneiro DJJR, tu tá bom hein!

    ResponderExcluir
  3. junior eu te dou um pato para vc fazer um tempate para mim

    ResponderExcluir
  4. Respostas
    1. fodase filhao, aproveita e vai dar 5 hora de cu com o relogio sem pilha, aproveita tbm e vai come salsicha, acha q vai vir aki e fazer bagulinho assim? fdp teliga otaro

      Excluir

- Meu Cu
- Ta doendo por você meu bem queridooooooooo minha dor de barriga
- Oi